Faz dois meses que eu deixei o subemprego e estou NEETando na casa dos pais. Nos primeiros 40 dias estava uma beleza, eu tinha tempo pra tudo. Mas agora eu já não aguento mais o tédio e a falta de proposito, e já está na hora de começar o projeto SDF2024.
Eu já comecei o processo de habilitação. Em março já devo estar habilitado, mas ainda terei que esperar por um ano pela carteira permanente. O EAD eu vou começar em janeiro, e pretendo subir esses 10kg em 3 meses, vou investir em hípercaloricos.
Eu não quero mais trabalhar em subemprego, chega de ficar 12 horas trabalhando em várias funções pra ganhar menos de um salário mínimo. Vou estudar pra concursos e só aceito trabalhar nesse ano se for em um trabalho correto de 44 horas semanais com um salário mínimo. Ano passado eu fiz o meu primeiro concurso, só pra ver como era, e fiquei em segundo lugar para uma vaga. Eu não estudei pensando que seria dificil demais, fiz por fazer, pra ver como era, não imaginando que daria pra passar. Imaginem meu arrependimento, minha decepção. Mas enfim, obviamente eu não vou deixar de trabalhar e ficar de mãos abanando, estou protegido pelo BTC, a tendencia é eu continuar ganhando dinheiro esse ano sem trabalhar, estão eu não irei me submeter a subemprego por enquanto.
E sair da casa dos pais, quero sair daqui até no máximo outubro. Eu não tenho respeito nenhum aqui dentro por não trabalhar. Quando eu trabalhava estava tudo sob controle, eu só não poderia reclamar do trabalho que aí eu era preguiçoso e vagabundo, mas quando eu saí virou um inferno, sou o vagabundo da familia. Ninguém me respeita, e eu não aguento mais este ambiente desmoralizador. Aqui eu não tenho espaço ou privacidade e sou lembrado diariamente de que sou um fracassado.
Basicamente minha rotina neste ano seria usar meu tempo livre para estudar o EAD, praticar corridas e calistenia, estudar para concursos e aprender a dirigir. Não vou procurar emprego enquanto estiver morando com os pais, vai que eu acho. Só vou procurar emprego quando eu sair daqui.
Um ano. Um ano de merda para depois minha vida melhorar.Eu estou nos meus vinte e tantos e nunca aproveitei a vida. Às vezes penso em esquecer tudo que escrevi acima e tentar aproveitar a vida, pois nunca aproveitei. Mais um ano nessa cidade de merda que tanto odeio, mas um ano trancado no quarto, infeliz? Nos outros anos eu apenas fiz isso, eram só anos de merda, mas 2024 poderá ser um ano de merda que melhorará a minha vida, vai depender de mim.
Há outros planos e objetivos para este ano, mas não são tão relevantes e não vou comentar por enquanto. E talvez esse plano mude um pouco também, tem muita coisa na minha cabeça agora.
Fiz umas melhorias na página e adicionei um feed RSS. Depois dou um jeito de colocar comentários. Me comprometo a fazer um post por mês relatando o progresso.